POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

Para a Point Cabelos e perucas, é importante que você esteja completamente satisfeito com sua compra, por este motivo nossos produtos são rigorosamente revisados e conferidos antes do envio para que não haja erro em cores modelos ou defeitos de fábrica.

Caso haja desistência da compra e a mercadoria por algum motivo for devolvida, o ressarcimento será feito de acordo com o pagamento realizado pelo cliente no ato da compra. O prazo para reembolso será realizado após o recebimento do produto na loja após passar por uma analise rigorosa.

Em caso de devolução do valor investido , será devolvido apenas o valor do produto, não está incluso o valor do frete. A devolução do valor investido feito por ( deposito, transferência ) será feita através do mesmo no prazo de até 10 dias úteis após a análise do produto e o mesmo esteja sem uso, etiqueta e embalagem em perfeito estado.

Para compras com cartão de crédito o estorno poderá ser feito até duas faturas após a compra e o número do protocolo de cancelamento estará disponível em sua conta da seguradora escolhida até sete dias uteis após a solicitação.

A POINT CABELOS E PERUCAS não se responsabiliza quanto a a identificação do estorno, esta responsabilidade fica única e exclusivamente da cobradora escolhida pelo cliente. Se por qualquer motivo você não estiver satisfeito com seu aplique ou peruca, temos o prazer de oferecer a troca por outra cor ou produto no prazo de até 7 dia corridos após o recebimento do item na loja.

O produto deve estar inalterado e com etiqueta, que não estiver sido utilizado, sujo, em perfeito estado e na embalagem original. Em caso de devolução , faremos uma análise minuciosa dentro de 10 dias úteis, sendo constatado o defeito de fabricação o reenvio de um novo produto e o envio ocorrerá por meio de PAC.

O frete é sempre por conta do cliente a POINT CABELOS E PERUCAS não se responsabiliza pelo frete de troca ou devolução. Prazo para desistência da compra pronta entrega Conforme ditam as normas da CDC (Código de defesa do consumidor ) Art 49, compras realizadas em lojas virtuais tem 7 (dias ) para comunicar a loja após o recebimento.

É extremante necessário que se entre em contato conosco antes de enviar sua mercadoria para troca.

IMPORTANTE: NÃO CORTE A TELA DA SUA LACE NÃO CORTE AS PONTAS DO APLIQUE. *NÃO ACEITAREMOS A TROCA CASO O PRODUTO TIVER SIDO, CORTADO, COLADO, ESTILIZADO, LAVADO, SECADO, ALISADO , CACHEADO OU COM RESÍDUOS DE QUALQUER COSMÉTICO. PRODUTOS UTILIZADOS USADOS OU COM QUALQUER TIPO DE MODIFICAÇÃO PERDEM TOTALMENTE O DIREITO Á TROCA NÃO COBRIMOS DEFEITOS POR MÁ UTILIZAÇÃO.

Frete por conta do comprador no caso de Insatisfação. Apenas em casos de defeito de fabricação o frete para envio da nova mercadoria será custeado pela POINT CABELOS E PERUCAS loja apliques e perucas importadas na modalidade PAC. Para realizar a troca ou devolução entre em contato com pointcabeloseperucas@gmail.com e envie o produto diretamente pelos correios. Poderá trocar o produto por outro, ou no caso de que a troca seja por motivo de avarias será trocado pelo mesmo produto, que também será enviado ao seu domicílio.

  • Caso o produto não tenha atendido as suas expectativas você também poderá ter o seu dinheiro de volta.

Para a devolução do dinheiro, você tem até 7 dias para fazer a solicitação, a partir da compra.